Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Cigana Rosa dos Ventos e sua Magia

Não foi por acaso que o meu sangue que veio do Sul se cruzou com o meu sangue que veio do Norte. Não foi por acaso que o meu sangue que veio do Oriente se cruzou com o meu sangue que veio do Ocidente. Não foi por acaso nada de quem sou agora. Em mim se cruzaram finalmente todos os lados da terra. A Natureza e o Tempo me valeram: séculos e séculos ansiosos por este resultado um dia e até hoje fui sempre futuro. Faço hoje a cidade do Antigo e agora nasço novo como ao Princípio: foi a Natureza que me guardou a semente apesar das épocas e gerações. Faço hoje a cidade do Antigo e agora nasço novo como ao Princípio: foi a Natureza que me guardou a semente apesar das épocas e gerações. Cheguei ao fim do fio da continuidade e agora sou o que até ao fim fui desejo: o Centro do Mundo já não é o meio da terra vai por onde anda a Rosa dos Ventos vai por onde ela vai anda por onde ela anda. Agora chego a cada instante pela primeira vez à vida já não sou um caso pessoal mas sim a própria pessoa. 
Texto de José de Almada Negreiros


2725 - A ASTROLOGIA DOS CIGANOS E SUA MAGIA
Quando Cigana Rosa dos Ventos, trazendo para  você o segredo da magia de  viver, de amar e ser amada, ela com sua força iluminada auxilia você, a encontrar a pessoa amada, a pessoa do seu caminho, do seu destino.

Ensina você a se amar, para flua nos outros o sentimento de amor, desejo, que seu coração espera, ela vai te cobrir com seu lenço, para que a magia das forças divinas vem até você, para que possa ter em seus coração o sabor da felicidade, sempre trabalhando para que você trace com harmonia o seu caminho, colhendo os frutos das sementes que plantou.

Ela auxilia, no Amor...na Prosperidade....e na cura interior.


Magia para encontrar a pessoa amada.



Para que você encontre o amor do seu destino



1º semana

Lua Nova



1 Vela cor de Rosa de 7 dias

6 velas palito vermelhas

7 Cristais de quartzo pequeno

6 moedas douradas

6 rosas vermelhas

Essência de rosas vermelhas

1 prato de louça branco

Mel



Escreva seu nome a lápis em um pedaço de papel branco,

Unte este papel com mel, e coloque este papel no centro do prato,

Coloque a vela de 7 dias no centro prato, em volta da vela distribua em circulo as moedas douradas, junto com 6 cristais de quartzo, intercalados moedas e cristais em circulo.

Coloque as 6 rosas cor de rosa também em circulo, sem os cabos e com a flor virada para o externo. Unte as velas vermelhas com a essência e acenda em volta do prato.

Pegue o cristal que sobrou coloque dentro de um copo com água, beba esta água pedindo fortalecimento em seus sentimentos, coloque a água novamente no copo e deixa para beber novamente no outro dia quando fizer a oração.

Todos os dias no mesmo horário faça uma oração a Cigana Rosa dos Ventos, não precisa ser exatamente que segue abaixo, faça uma oração vinda do seu coração, deixa claro o seu desejo e sentimento, o que realmente quer para seu caminho.  O Correto é você escrever a sua oração em um papel para ter certeza de estar em forma de palavras correto o que você almeja.

Fique perto da magia, em forma de meditação, materializando em sua mente e coração o seu pedido. Fortaleça dentro de ti, aquilo que tanto quer.

Ao terminar a vela, pegue tudo que sobrou e leva até ao troco de uma arvore, e deixa La trazendo seu prato de volta e os cristais. Peça esta força da natureza que faça do seu desejo, uma fortaleza.



2º Semana

Lua Crescente





1 Vela vermelha de 7 dias

6 velas palito cor de rosa

7 Cristais de quartzo pequeno

6 moedas douradas

6 rosas cor de rosa

Essência de baunilha

1 prato de louça branco

Mel



Repete o mesmo procedimento.



3º semana

Lua Cheia



1 Vela  de 7 dias na cor vinho

3 velas palito cor de rosa

3 velas palito vermelhas

7 Cristais de quartzo pequeno

6 moedas douradas

4 rosas cor de rosa

4 rosas vermelhas

Essência de Verbena e Ylang Ylang

1 prato de louça branco

1 taça com vinho suave

Mel



Faça o mesmo procedimento, só que desta vez colocando 2 rosas que sobram no meio do prato junto com a vela de 7 dias. Passando a essência de verbena nas velas cor de rosa e a essência de ylang ylang, nas velas vermelhas.

Coloque ao lado dentro do circulo de velas a taça com o vinho e um pouco de mel e ofereça a Cigana Rosa dos Ventos.

No terceiro dia da magia, pegue as 2 rosas que estão aos pés da vela de 7 dias, solte as pétalas e divide para 4 banhos. Faça o primeiro banho junto com o vinho da taça, e com 6 gotas de cada essência.

O demais banho faça com as pétalas e com as essências,

 Agradeça pela sua vitória!



A Sorte é sua companheira!





Faça seu pedido em forma de oração! Com fé.



Salve Santa Sara Kali!

 Salve Povo Cigano!

Salve Cigana Encantada!

Salve  cigana Rosa dos Ventos...

Peço a vós neste momento, que venha até a mim, e cubra  com seu lenço sagrado,

Trazendo em minha vida harmonia, paciência, acalme meu coração, para que eu possa a partir deste momento saber guiar meus passos para um caminho florido, cheio de amor.

Transforme meus sentimentos, para que eu possa com a força do meu interior chegar caminhando até a pessoa que esta em meu destino, para que possamos nos unir e fazermos um ao outro feliz.

Que minha alma saiba enxergar, sentir, fluir para o destino certo, para que eu não venha sofrer decepções com karmas em meu caminho,

Peço a vós cigana Rosa dos Ventos, que me guie no caminho certo me protegendo das fantasias, e me levando a realidadel, para a vida que tanto desejo com meu amor...traga-o para mim...

Quero e desejo que minha vida neste momento mude para a direção certa, não quero mais errar e nem enganar meus sentimentos

Salve Cigana Rosa dos Ventos!

Entrego agora para suas mãos o meu destino, porque sei que me guiará, e me iluminará para a felicidade de que tanto almejo.

Quero um amor de coração puro, que saiba me entender.

Salve Cigana Rosa dos Ventos!

Salve Povo Cigano!

Salve Santa Sara Kali!

Que o Povo cigano ilumine meu caminho sempre!