Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Magia das Palavras


Criando Amor

Ninguém dá aquilo que não tem. Este é um dos conceitos mais exatos que conheço na vida. Tantas vezes nos sentimos sem amor, sem a admiração do outro e sem sequer o poder de atrair os olhares de outra pessoa. Isto é muito comum aos que não se permitem amar.
Existem conceitos antigos, petrificados e selados no subconsciente dos quais ainda não nos demos conta do mal que fazem.
É preciso criar mensagens positivas na mente e fazer com que nos sintamos admirados, primeiramente, por nós mesmos. É fundamental que cultivemos amor por nós e que nos queiramos bem. Somente exalando esta energia, poderemos trazer até nós os nossos companheiros de caminhada. Ninguém gosta de estar com quem é amargo.

Criando Paz

E nos dias atuais, alguém poderia perguntar: Quem tem paz, no mundo de hoje?" Bem, a paz é uma condição espiritual e psicológica que o homem conquista, independente do local onde viva.
O principal instrumento que temos para nos ajudar a ter paz, são as palavras. Afirmações constantes de harmonia e bênçãos podem transmitir àqueles que nos rodeiam exatamente aquilo que iesejamos receber.
Um pensamento sereno, verbalizado oportunamente, é uma ordem mental que não passa despercebida pelo Espírito Divino, já que é carregada de grande poder t energia.
É, pois, mais um exercício de grande eficácia -=petir: "Sou ímã que atrai as melhores condições :~r:géticas para mim e para meu semelhante. Sou feliz e serena(o). A paz em mim faz morada". Esta :r.".aração deve ser repetida sempre, para que a paz .:i parte de nossa vida em todos os momentos.

Criando Coragem

O medo é uma grande limitação. Quando cultivamos o medo, estamos declarando que somos inimigos de nós mesmos.
O medo é uma energia nociva a qualque-movimento de progresso. Tal qual praga em campe agrícola, é algo trabalhoso de ser tratado e por iss: precisa de muita força de vontade para que seja vencido.
O conhecimento da Verdade Divina, pode levar o homem mais medroso a ter coragem de vencer todos os obstáculos. A Verdade Divina enche o nosso espírito de luz divina. Conhecendo, entendendo, sentindo e incorporando a verdade à nossa vida, seremos livres de todos os medos, de todos os preconceitos, de todas as falsidades. A ordem do Universo só conhece a perfeição. Tudo o que é imperfeito foi criado na mente humana por nós mesmos, por isso reverbera tão alto em nossas vidas, nos prejudicando.

Criando Sucesso

O maior símbolo de sucesso é o Sol, a estreia que aquece o coração e a terra dos homens. Acredí que o Sol nasceu para todos é um dos principal pensamentos criativos para se ter sucesso na vida.
O verdadeiro sucesso é uma permissão que nes damos para atrairmos aquilo que já é nosso e que c Cósmico nos coloca constantemente em condições de ter. Quando acontece de não possuirmos o que é nosso por direito é porque algo está ocorrendo de forma errada.
Será que bem no fundo não nos preparamos espiritual e mentalmente para isso? Será que não estamos sabotando oportunidades com o nosso medo de errar? Estas são duas das muitas fórmulas de insucesso que conheço, por isso me proponho a encorajá-lo a atrair o sucesso para si com mais eficácia.
Acredite, você também pode!

Criado novas Idéias

Somos herdeiros de Deus porque somos seus filhos. Esta simples declaração favorece que reprogramemos nossa mente de forma positiva e construtiva. Para isso é preciso começarmos uma faxina, colocando no lixo antigas idéias que limitam o poder . criativo de nossa mente.
Nas gavetinhas da subconsciência existem sentimentos de culpa, de medo, de raiva pelos fracassos e tantas outras tralhas que nem merecem ser citadas. Pois é, elas nos impedem de ser mais felizes, mais saudáveis, mais prósperos e mais espiritualizados. Chegou a hora de jogar fora tudo aquilo que faz teia de aranha em nossa cabeça. Deixemos a mente limpa para as novas declarações e programações que iremos fazer, criando novas idéias, novos conceitos e novas realidades.

Criando Confiança

Sinto-me repousando nos pastos verdejantes do Senhor. Minha alma é refrigerada pelas águas de descanso. Minha vida é guiada pelas veredas da justiça por amor de Seu nome.
Farta é a mesa preparada diante de meus adversários. Minha cabeça é abençoada com a unção do óleo sagrado e meu cálice é farto e transbordante.
Estou na casa de meu Pai. Bondade e Misericórdia sempre me acompanharão, hoje e sempre. E nada hei de temer, pois mal algum me alcançará. Correrei nos campos de meu Pai. Serei sereno, confiante, tranqüilo. Não guardarei qualquer mal em meu coração. Serei feliz em minha própria companhia porque Deus estará sempre comigo.
Serei bem-sucedido, saudável, amado pelos meus amigos e familiares.
Estas afirmações, guiadas pelos Salmo 23, de Davi, quando cultivadas em nosso dia-a-dia nos torna mais confiantes e cheios de entusiasmo.

VENHA PARTICIPAR CONOSCO DO GRUPO DE ESTUDO MAGIAS & RITUAIS,
INSCRIÇÃO ABERTAS PAR NOVA TURMAS, 
NAS QUINTAS FEIRAS, DAS 20 HS AS 22 HS.
TAMBEM TEMOS GRUPO DE ESTUDO SOBRE A MARAVILHOSA MAGIA CIGANA, BARALHO.
INFORMAÇÃO PELO EMAIL: conselhiera_metafisica_marcis@hotmail.com

INSCRIÇÃO ABERTA PARA O GRUPO DE ESTUDO MAGIAS & RITUAIS, MAGIAS CIGANAS, BARALHO CIGANO AOS DOMINGOS DE 15 EM 15 DIAS, DAS 13 HS AS 17 HS ,NA CHACARA ARANDJU.
INFORMAÇÃO PELO EMAIL: conselhiera_metafisica_marcis@hotmail.com

Local: Sítio localizado no entorno de Paranapiacaba/SP, na “Estrada Açarauva” com acesso pela Rodovia Dep. Antônio Adib Chamman/SP-122 (Link para o Google Maps)



Textos extraido do livro Magia das Palavras
Autora: Sibyla Rudana
Editora e Grafica: Vida & Consciencia